quinta-feira, 25 de abril de 2013

Variáveis Incontornáveis

Muitas vezes na vida planificamos tudo ao mais ínfimo pormenor, não deixamos escapar nada (ou quase nada). Está tudo ali direitinho, planeadinho, vou fazer isto, aquilo, etc e tal. E de repente aparece uma varíavel, um factor que não podes controlar, que te altera tudo, que te põe os nervos em franja, que te irrita, que faz com que te apeteça enfiar a cabeça debaixo da terra como uma avestruz e nunca mais de lá sair. Resultando disto um conjunto de processos inacabados. Perdes o controlo do rumo da tua vida. Ontem senti-me assim e não consegui deixar de ir-me abaixo. Formulam-se uma data de questões na minha mente: Porquê? Porque é que isto tinha de acontecer? Porque é que eu não vejo a luz ao fundo do túnel? Ou ela está lá e sou eu que não a quero ver?  

Sem comentários:

Enviar um comentário