domingo, 14 de abril de 2013

Reconhecimento

Ontem ao final do dia tive uma agradável surpresa: uma aluna minha teve 20 valores à disciplina de Físico-Química em França, tendo eu sido sua professora de iniciação à disciplina e durante três anos. Senti realmente que todo o meu trabalho não foi em vão, que apesar de não conseguir motivar todos, consigo pelo menos cativar alguns e estes brindarem-me com estas notícias. Mas ainda há mais, essa dita aluna mandou recado pelos avós, a sua preocupação em fazer chegar à minha pessoa... Não tenho palavras... Senti-me mesmo comovida, emocionada, realizada, dado a subjugação e os maus-tratos que têm feito aos docentes, nestes últimos anos, neste País: usam, abusam e deitam fora. Esta notícia, faz-me acreditar com convicção no meu trabalho e no dos meus colegas. Há melhor avaliação que esta? Há melhor reconhecimento que este? Hoje, tenho o meu ego em cima... OBRIGADA ALUNA, por fazeres chegar até mim, esta tão bela notícia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário