segunda-feira, 1 de abril de 2013

Devaneios

Às vezes, a minha mente anda para aqui a divagar e a pensar que sempre fui (e ainda sou) uma pessoa um bocado reservada. Sinto que não me dou às pessoas, que na maior parte dos casos não partilho ou não dou abévias para conversas sobre os diversos assuntos da vida e no entanto alguma dessa gente, que se cruza no meio caminho acaba por me cativar e muitas vezes até me surpreender. Dão tanto de si que eu até  acabo por me sentir mal pois eu não retribuo da mesma forma.

Sou assim, só me dou a conhecer àqueles com os quais vou criando empatias (que diga-se de passagem são muito poucos). Considero-me até um bocado radical, por vezes para evitar conflitos, pura e simplesmente deixo de estar com esses seres, que por uma razão ou outra me fizeram ou disseram algo que não gostei. Não deixo de falar, não deixo de dizer bom dia, mas crio aquela distância da "bolha social", arranjo uma capa para me proteger e lá vou continuando a minha caminhada. É a minha maneira de ser e eu sei que cada um tem a sua. Sei também que por ironia do destino, da vida, o passado vem muitas vezes ao presente acertar contas. É inevitável!!! Nunca sentiram isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário