sexta-feira, 5 de abril de 2013

Correr

E lá fui eu de manhã, cheia de pica para a Costa da Caparica. Estou a brincar! Fui, foi mandar uma corrida no canal da Ria de Aveiro. Libertar o stress da semana, pensar no antes, no agora e no depois ou sentir apenas a minha própria respiração, o meu ar ofegante, o bater do coração e o vento a roçar na cara. Olhei para os diferentes rostos que por mim passavam e que nem um sorriso traziam. É o peso da crise. As preocupações eminentes sentem-se, andam no ar e o melhor que se tem a fazer é mesmo usufruir da Natureza, do que ainda não nos roubaram. Poder correr, poder caminhar, poder exercitar, poder equilibrar o corpo e a mente. Queremos todos ser libertados desta prisão em que nos colocaram. Quando é que isso acontecerá?

Sem comentários:

Enviar um comentário